Bruno de Carvalho alvo de processo disciplinar

O Conselho de Disciplina da Federação instaurou um processo disciplinar ao presidente do Sporting após queixa apresentada pelo presidente do Arouca.


Em causa estão declarações de Bruno de Carvalho, em meados de novembro, à margem da apresentação da Ronda de Elite de futsal, que o presidente do Arouca, Manuel Pinho, considerou insultuosas e por isso apresentou queixa junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Se encontrasse o presidente do Arouca era igual a encontrar um rebanho de ovelhas. Estou perfeitamente calmo perante tudo o que aconteceu. Nasci em África e já vi búfalos com atitude mais calma. O que vi foi uma figura de cabelos brancos a saltar de um lado para o outro, que me insultou e tentou agredir", referiu Bruno de Carvalho na altura.

A instauração deste processo disciplinar já tinha sido anunciado no passado dia 23, mas sem referir os nomes dos envolvidos.

Os declarações foram proferidas após a polémica em torno dos confrontos ocorridos no túnel de acesso aos balneários de Alvalade, no final do jogo Sporting-Arouca, no início de novembro, a contar para a 10ª jornada do campeonato da I liga, de futebol.

@JN.PT
Foto: Filipe Amorim/Global Imagens

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: