Bacelar Gouveia: «Dificilmente Bruno de Carvalho terá um adversário à altura»

Presidente do Conselho Fiscal destaca trabalho realizado


Bacelar Gouveia considerou esta quarta-feira que "dificilmente Bruno de Carvalho terá um adversário à altura". O presidente do Conselho Fiscal do Sporting argumentou, em entrevista à Rádio Renascença, que o líder leonino "tem a seu crédito um mandato muito importante para o clube, de salvação do clube".

Para Bacelar Gouveia "é preciso que as pessoas não se esqueçam" que o Sporting "estava em falência técnica" e que o "estádio estava vazio".

O presidente do Conselho Fiscal lembrou que se "tem sido feito um imenso trabalho de reorganização, de reestruturação para tornar o clube mais eficiente, e fazer mais com menos dinheiro".

"Digam o que disserem, goste-se mais ou menos do estilo de cada um, mas Bruno de Carvalho tem a seu crédito um mandato bom e muito profícuo, de grandes feitos, e portanto julgo que ganhará com facilidade e com muita justiça as eleições de Março de 2017", frisou.

As eleições para a presidência do Sporting estão marcadas para março de 2017 (o dia ainda não está definido). Bruno de Carvalho ainda não anunciou a recandidatura ao segundo mandato, estando em reflexão.

Autor: Sandra Lucas Simões
Foto: Luís Manuel Neves


Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: