As noites infelizes acontecem demasiadas vezes quando joga o Sporting" - Nuno Saraiva

Direitor de comunicação leonina fala em derrota causada por "influência direta da equipa de arbitragem".


Nuno Saraiva reagiu à derrota do Sporting, no Estádio da Luz, frente ao Benfica (2-1), através das redes sociais. O responsável pela comunicação leonina acredita que o resultado do encontro deveria ter sido outro e aborda o tema das cartolinas.

"Hoje o Sporting Clube de Portugal perdeu. Noutras ocasiões aconteceu por culpa própria. Desta vez fomos derrotados por influência directa da equipa de arbitragem.(...) Não queremos acreditar que, afinal, as pressões ainda resultem ou que existam profissionais que não estejam à altura de uma competição com a importância do Campeonato Português. Queremos então acreditar que, apenas por triste coincidência, as noites infelizes acontecem demasiadas vezes quando joga o Sporting Clube de Portugal", começou por escrever Nuno Saraiva.

"Não vejam nesta crítica qualquer ataque à arbitragem cujo Conselho continuamos a respeitar (nem aos árbitros, pois continuamos a acreditar na sua boa fé e capacidade) e a considerar que, no essencial, tem feito um esforço para melhorar o que se passa no futebol. Estamos a penas a constatar factos. E por mais que o canal de clube que detém as transmissões do Estádio da Luz insista em sonegar as repetições que provam os factos, nós não nos calaremos e não nos vergaremos", explicou o diretor de comunicação do Sporting.

Por último Nuno Saraiva lamentou os incidentes junto do banco de suplentes do Sporting, falando em "agressões" provenientes das bancadas da Luz.

"Por fim, não posso deixar de evidenciar mais um episódio triste desta noite :As agressões de que o nosso Presidente, treinador e director desportivo foram alvo pelo arremesso de papéis oriundos da bancada usados numa coreografia que nunca deveria ter sido autorizada pela Liga, pois no último jogo na Luz o triste espectáculo já tinha sido uma realidade", atirou.

@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: