Ameaças levaram Paiva dos Santos a desistir

Empresário terá sentido que a sua mulher e filha poderiam correr risco.


Apenas menos de 12 horas separaram o anúncio – após a derrota com o Sporting de Braga – e a desistência – na manhã de segunda-feira – da intenção de Paulo Paiva dos Santos em concorrer à presidência do Sporting.

Segundo o jornal Record, na base do recuo do empresário terão estado ameaças recebidas através do Facebook. Refere a publicação que, logo após admitir que iria a votos, Paiva dos Santos recebeu várias mensagens privadas que o levarão a sentir que a sua mulher e filha estariam em risco.

Tal situação fez o fundador da Farmacêutica Generis, não só a voltar atrás, como inclusive a suspender a sua conta na referida rede social. Ainda assim, o empresário estará disposto outra lista que avance contra o atual presidente, Bruno de Carvalho.

Já Pedro Madeira Rodrigues, secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, estará a reunir apoios na expetativa de apresentar a sua lista até final da semana.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: