Abrantes Mendes visa Bruno de Carvalho: "Já tem idade para se deixar de criancices"

Visado segunda-feira numa publicação do presidente do Sporting, reagiu esta terça-feira dizendo que Bruno de Carvalho "pode escrever o que quiser", porque nem se vai "dar ao trabalho de ler".


Abrantes Mendes reagiu esta terça-feira à publicação do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, no Facebook e que o visava, manifestando pouca vontade de entrar em confrontos com o líder leonino, uma pessoa, diz, "fogosa, tem aquela maneira de ser dele, que agride tudo e todos, e pode escrever o que quiser".

"Nem me vou dar ao trabalho de ler o que ele escreveu. Já tem idade, atividade e juízo para se deixar desse tipo de criancices", comentou o antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting, em declarações à rádio Renascença. "Dirigi a maior Assembleia Geral que há memória na história do Sporting. No pavilhão dos desportos estiveram cinco mil pessoas, nunca tive medo. Agora, assembleias gerais em que se faz a crucificação de dirigentes na praça pública, sem lhes dar oportunidade de defesa... O que é que se vai fazer a uma assembleia geral destas?"

Além de presidente da Assembleia Geral em 1988/89, Abrantes Mendes candidatou-se duas vezes à presidência do Sporting.

Fotografia: Leonardo Negrão
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: