«A nossa crise chama-se Jorge Sousa» - Jorge Jesus

Jorge Jesus, treinador do Sporting, ressalvou a primeira parte «brilhante» dos seus jogadores no Restelo (1-0)e voltou a falar da arbitragem do derby no Estádio da Luz, no dia 11.


«O objetivo era ganhar e conseguimos com mérito, qualidade e classe. Fizemos uma primeira parte brilhante, o Belenenses só tem uma jogada ofensiva aos 40 minutos. Faltou o golo mas eu disse aos jogadores para manterem a mesma intensidade, o golo tinha de aparecer... Na segunda parte demos mais espaço para o Belenenses sair mas fomos sempre nós a criar mais situações de golo. Acabámos por ser premiados com uma grande jogada do Campbell e finalização do Bas Dost», começou por analisar o técnico leonino.

«Foi uma vitória com toda a justiça, os adeptos do Sporting são fantásticos e ajudaram-nos. A nossa mini crise tem um nome e chama-se Jorge Sousa. Não me esqueço desse jogo. Hoje houve outra grande penalidade por marcar. O Sporting só quer ter um tratamento igual ao das outras equipas. Quando há penalty é para marcar penalty. Temos jogado com muita qualidade, o Sporting normalmente é melhor do que os adversários mas só consegue ser melhor do que uma equipa, do que duas não...», atirou Jorge Jesus em declarações à Sport TV.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: