Teo Gutiérrez está com 'saudades' de Alvalade

Jogador leonino emprestado ao Rosário Central está insatisfeito na Argentina.

O internacional colombiano, Teo Gutiérrez, não está satisfeito com o seu regresso ao futebol argentino e olha agora com bons olhos a possibilidade de regressar ao Sporting, onde foi o melhor marcador da equipa na temporada passada.

"Teo Gutiérrez está com saudades do Sporting e de Jorge Jesus", escreve esta terça-feira o jornal A Bola para dar conta da infelicidade do avançado colombiano no Rosário Central, onde não está a jogar com regularidade e enfrenta problemas internos com o técnico Eduardo Coudet e alguns dos seus companheiros de equipa.

O jogador do Sporting emprestado ao Rosário Central 'está com saudades' do emblema leonino e de Jorge Jesus apesar de ter forçado a saída de Alvalade no final da época passada. Agora, perante os problemas que atravessa no futebol argentino, Teo Gutiérrez vê com bons olhos o seu regresso ao Sporting, onde tem em Jorge Jesus um admirador confesso das suas qualidades técnicas.

Jorge Jesus tem falado com regularidade com Teo Gutiérrez por telefone, mas, segundo avança o jornal A Bola, não foi abordada a possibilidade do colombiano antecipar o seu regresso a Alvalade já em janeiro.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: