Sporting Tavira avança para provas internacionais

Joni Brandão, Alejandro Marque, Fábio Silvestre e Frederico Figueiredo serão anunciados dentro de dias


Leões vão ter uma equipa com vários líderes e estão a negociar a ida a várias provas internacionais, a primeira ainda antes da Volta ao Algarve, a competição em que a ligação ao Tavira “obriga” a estar bem

A equipa do Sporting Tavira para 2017 está feita e será divulgada oficialmente nos próximos dias, momento em que serão anunciados os reforços Joni Brandão (exEfapel), Alejandro Marque (ex-LA Antarte), Frederico Figueiredo (ex-Boavista) e Fábio Silvestre (ex-Leopard). Rinaldo Nocentini, Jesus Ezquerra e David Livramento e Valter Pereira continuam e saíram David La Fuente, Hugo Sabido, Júlio Gonçalves e Rafael Lourenço, embora o plantel deva perder ainda mais unidades.

A época deverá arrancar no estrangeiro, o que será outra novidade. Nesta altura ainda decorrem conversações, mas, sabe O JOGO, estaéa hipótese mais provável, para depois a formação às ordens de Vidal Fitas marcar presença na Prova de Abertura, a 5 de fevereiro, e na Volta ao Algarve, a partir do dia 17 do mesmo mês, nesta já com alguma responsabilidade. Na próxima época haverá várias corridas lá fora, para completar o calendário nacional da equipa que na época anterior venceu o Grande Prémio Joaquim Agostinho, com Nocentini, e uma etapa da Volta a Portugal, por Ezquerra, insuficientes numa época assumidamente aquém do esperado. Daí que a aposta para 2017 inclua Brandão e Marque, que aliados ao italiano poderão fazer frente ao poderio da W52-FC Porto.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: