'Rugidos de Leão' para 1500 Sportinguistas.

Na sexta-feira em Leiria


Casa cheia. O restaurante Quinta do Paul, em Ortigosa, Leiria, recebe amanhã a 36ª edição da gala anual Rugidos de Leão, que contará com a presença de 1.500 sportinguistas, entre eles o presidente, Bruno de Carvalho, e demais órgãos sociais. As inscrições para o jantar estão esgotadas desde finais de setembro, altura em que foram, também, divulgados os prémios de 2016. No futebol profissional são três os nomes em destaque. O treinador, Jorge Jesus, será distinguido pela primeira época em Alvalade, desde logo pela conquista da Supertaça. Gelson Martins, grande revelação da última temporada, e Bryan Ruiz, visto como um capitão sem braçadeira, vão igualmente ser galardoados, embora nenhum dos dois possa deslocar-se a Leiria, por estarem ao serviço das respetivas seleções.

Caio Japa (futsal), Nuno Paiva (karaté), Sara Moreira (atletismo), João Pinto (hóquei em patins), Aruna Quadri (ténis de mesa), João Soldado (desporto adaptado), Pedro Pinotes (natação), Olga Alves (ginástica) e Fundação Sporting (iniciativa) completam o quadro de premiados desta Noite Verde de 2016.

Fonte: Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: