Rogério Alves: "Não sou candidato à presidência do Sporting"

Nome do advogado surgiu numa lista de potenciais adversário de Bruno de Carvalho nas próximas eleições do Sporting.


Rogério Alves descartou esta segunda-feira a hipótese de concorrer à presidência do Sporting contra o atual presidente Bruno de Carvalho.

"Não sou candidato. Essa hipótese é colocada várias vezes no espaço público. O meu trabalho no Sporting destina-se a tentar ajudar o clube, valorizar a marca, defender o clube de ataques externos. (...)contribuir na minha pequena trincheira. Para mim o Sporting é uma relação de puro amor. Não tenho relações profissionais com o Sporting, outras pessoas terão essa vocação", afirmou o antigo presidente da AG do Sporting e atual comentador no programa O Dia Seguinte, da SIC Notícias.

Sobre o facto de ter sido avançado o seu nome para uma possível candidatura, o casuístico considera que isso é um sinal tangível do seu desempenho na defesa do clube.

"Tenho muito gosto em defender o Sporting. Sei exatamente como é que os sportinguistas avaliam o meu desempenho. Acho que avaliam positivamente. Não estou zangado com ninguém, nem a dizer que isso é mau ou é bom. Neste momento isso está completamente fora do meu horizonte. Não vale a pena estar sempre a criar turbulências internas. Eu não quero que a minha notoriedade seja um fator de divisão. Não fui para o Sporting para ser conhecido, fui por ser conhecido".

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: PAULO NOVAIS / LUSA

Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: