Phil Babb e o murro a Ronaldo: "Atirei-o ao chão"

Defesa não gostou de gracinha do português num treino.


Em entrevista ao canal de televisão Sky Sports, Phil Babb, antigo defesa do Sporting, recordou o dia em que num treino do Sporting deu uma lição de humildade 'à séria' ao ainda adolescente Cristiano Ronaldo.

Decorria o ano de 2001 e o Sporting ainda jogava no velhinho estádio de Alvalde. No comando da equipa estava o romeno Lazlo Boloni.

"Lembro-me de quando ele entrou no balneário: muito magro, com um cabelo grande. Mais tarde estávamos a fazer um exercício de ataque contra defesa, todos os atacantes vinham contra nós. Ele vem contra mim, passa perna por cima da bola uma vez, duas vezes, três vezes, passa por mim e atira a bola ao ângulo. Os rapazes desataram todos às gargalhadas", recordou.

"Da segunda vez que ele vem, passa a perna por cima da bola uma vez, duas vezes, aproxima-se e... dei-lhe com o braço na cara. Atirei-o ao chão e deixei-o KO. Estava ele no chão e vou ter com ele, com o dedo riste: Nunca mais", acrescentou.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: