"Participação da Holdimo na SAD do Sporting é para manter" - Nuno Correia da Silva

Administrador da SAD dos 'verde e brancos' garante que investimento feito é para manter.


Nuno Correia da Silva, administrador da SAD do Sporting e vice-presidente da Holdimo,

“É um investimento que foi feito com o propósito de criar uma equipa que gera resultados e, portanto, ainda é cedo para avaliar. Até agora tem dado resultados. Mas ainda estamos a meio do caminho. As avaliações fazem-se quando chegarmos ao final do caminho”, afirmou, em entrevista ao Record.

Correia da Silva espera ver “o Sporting campeão” e garante que a participação da Holdimo na SAD do Sporting – detém 30 por cento do capital – é para manter.

“É para manter, sempre com a intensidade que nos motivou quando chegámos e acreditando no projeto do Sporting. É evidente que é um projeto que tem de fazer um caminho, que tem um tempo, mas temos de ser persistentes e ter muita paciência. Mas a Holdimo é um apoiante do Sporting, foi um suporte financeiro do Sporting e fará seguramente parte do grande futuro que nós acreditamos que o Sporting vai ter”, voltando depois a centrar-se no campeonato e na possibilidade do Sporting pôr um fim a uma seca desde 2001/02.

“Não podemos deixar de acreditar. Temos de acreditar. É essa a nossa missão. É possível. Ainda está nas nossas mãos. O Sporting depende de si. Tem dois jogos com o atual líder, que é o Benfica, e se os vencer passa para primeiro. Não podemos ter outra atitude que não seja essa. A equipa é boa. Ainda não está com aquela articulação e com aquela sintonia a que nos habituou no final da [última] época. Talvez por esse contraste, nós sentimos a diferença. Mas acredito que vai conseguir”.

Por Paulo Jorge Rocha
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: