Marta Soares iliba presidente do Sporting

Marta Soares diz que as imagens repõem a verdade do caso do túnel de Alvalade.


O presidente da Assembleia Geral (AG) do Sporting defende que as imagens divulgadas dos acontecimentos no túnel de Alvalade, após o jogo Sporting-Arouca, a 6 de novembro, da 10ª jornada do campeonato da I Liga, explicam toda a verdade do que aconteceu ilibando Bruno de Carvalho e condenando Carlos Pinho.

Em declarações ao jornalista da Antena 1, Nuno Matos, o dirigente afirmou: “De alguma forma (as imagens) mostram a verdade do que se passou e das práticas (de Carlos Pinho) que são inaceitáveis”.

Para Marta Soares não há duas leituras a fazer das imagens nem duas interpretações.

O líder da AG leonina não denota receio do que possa acontecer no jogo da segunda volta do campeonato entre as duas equipas, em Arouca, e admitiu: “Não estamos numa selva. As pessoas devem pensar bem nas suas atitudes e acredito que reflitam”.

Sobre um hipotético corte de relações entre os dois clubes o dirigente revelou: “Não tenho informação do corte mas já havia frieza no trato. A dignidade e honra têm que imperar. Não vale tudo”.

@RTP.PT
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: