Marcelo Boeck: «Não podia esperar menos de adeptos e do grande Sporting»

Marcelo Boeck, guarda-redes da Chapecoense que em Portugal representou o Sporting e o Marítimo, falou publicamente pela primeira vez depois do acidente aéreo que vitimou muitos dos seus companheiros e comitiva do clube, que viajava para a Colômbia.


«Queria agradecer as milhares de mensagens de carinho, de apoio, de consolo nesse momento tão difícil. Vindas de todos os lugares e em especial de Portugal!!! E não podia esperar menos de adeptos e do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, por essa linda homenagem!!! Tudo que fazemos agora parece pouco perto de uma vida que se foi, mas tudo e valido», escreveu na rede social Instagram.

E acrescentou: «Que possamos amar mais os nossos, beijar mais, respeitar mais, conversar mais, abraçar mais! Ontem poderia ter sido o primeiro dia que meus filhos acordariam sem o seu pai para sempre. Como é triste saber que as famílias dos meus companheiros vão passar por isso, mulheres sem maridos, filhos sem pais!!! Valorize mais nossas famílias!!! Grande abraço».

Marcelo Boeck não foi convocado para o embate na Colômbia e não estava, por isso, no avião que se despenhou.

© zerozero.pt - Carlos Alberto Costa
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: