Liedson: "Sporting ganha se fizer o que fez em Madrid"

O Sporting recebe esta terça-feira o Real Madrid em jogo a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


O antigo avançado do Sporting fez esta terça-feira a antevisão do jogo com o Real Madrid em Alvalade e considerou que a vitória leonina é um cenário perfeitamente possível caso a equipa de Jorge Jesus apresente a mesma qualidade de jogo que apresentou no Estádio Santiago Bernabéu.

O antigo avançado do Sporting fez esta terça-feira a antevisão do jogo com o Real Madrid em Alvalade e considerou que a vitória leonvina é um cenário perfeitamente possível caso a equipa de Jorge Jesus apresente a mesma qualidade de jogo que apresentou no Estádio Santiago Bernabéu.

"Não me parece que uma marcação individual ao Cristiano Ronaldo resolva o assunto. A equipa do Real Madrid vai muito além disso. O Sporting tem garantidamente vida difícil pela frente e terá de olhar para todos da mesma forma, sabendo que, quando a bola chegar ao Ronaldo, pode haver um grande desequilíbrio", afirmou Liedson em entrevista ao jornal O JOGO.

"Cristiano Ronaldo representa o que de melhor há no futebol mundial e não se pode pensar no Real Madrid sem ter uma atenção especial a Ronaldo", acrescentou o 'levezinho'.

"A equipa saberá responder. No entanto, se fizerem o que fizeram em Madrid, de certeza que ganham. Não mereciam ter perdido essa partida. No mínimo, o mais justo seria o empate. Não tenho dúvidas de que será dureza, como se diz aqui, mas eu acredito que é possível ganhar e continuar a sonhar com o apuramento. Jogando em casa e com o apoio do público, o Sporting tem condições para vencer", recordou Liedson sobre o jogo de Madrid que terminou 2-1 para os 'merengues'.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: