Liedson: "Cinco pontos são recuperáveis, mas atenção ao Benfica"


Antiga glória deixa aviso ao plantel de Jorge Jesus.


Em entrevista ao O Jogo, Liedson, antigo jogador do Sporting, falou da comparação feita, por Jorge Jesus, entre o novo reforço André e o ex-craque leonino, aproveitando ainda para dar alguns conselhos ao seu compatriota.

"Acho que somos diferentes. Eu jogava mais fora da área, gostava de sair para ir buscar a bola e tentar criar desequilíbrios. O André é mais fixo. Julgo para aumentar o seu potencial, ganharia mais se se movimentasse fora da área. Aliás, julgo que, quando isso acontecer, o seu rendimento irá melhorar", referiu.

Falando do jogo entre o Sporting – Real Madrid, Liedson acredita que os leões poderão sair de Alvalade com um bom resultado, permitindo-lhes continuar a sonhar com a passagem da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Se fizerem o que fizeram em Madrid, de certeza que ganham. Não mereciam ter perdida essa partida. No mínimo, o mais justo seria o empate. Não tenho dúvidas de que será dureza, mas eu acredito que é possível continuar a sonhar com o apuramento", destacou a antiga glória sportinguista.

O brasileiro deixou ainda um aviso ao Sporting, para terem cuidado com o Real Madrid e com Cristiano Ronaldo

"Não me parece que uma marcação individual ao Cristiano Ronaldo resolva o assunto. A equipa do Real Madrid vai muito além disso. O Sporting tem garantidamente vida difícil pela frente e terá de olhar para todos da mesa forma, sabendo que, quando a bola chegar ao Ronaldo, pode haver um grande desequilíbrio", visou.

No final, a antiga glória abordou o rival dos leões, o Benfica, destacando a diferença pontual existente entre os dois.

"Cinco pontos são recuperáveis, mas atenção ao Benfica (…) Já no ano passado o Benfica desperdiçou pouco pontos e acabou campeão. Ainda é cedo para fazer uma análise cuidada, mas é preciso ter cuidados com as águias. Estão à frente, são tricampeões e têm uma boa equipa", destacou.

Por Luís Moreira com Sérgio Abrantes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: