Jornal Sporting responde ao Arouca com, "Crónicas de 'escarro' e mal dizer"

Semanário do Sporting reage às acusações que têm sido feitas a Bruno de Carvalho na sequência do 'incidente' no túnel de Alvalade com Carlos Pinho.


Os incidentes no túnel de Alvalade continuam a suscitar trocas de acusações entre Arouca e Sporting, com o emblema de Alvalade a responder esta quinta-feira através do editorial do 'Jornal Sporting' assinado pelo diretor do semanário leonino com o título: 'Pela verdade e decência'.

No editorial assinado por José Quintela, o diretor do 'Jornal Sporting' sublinha que a 'teoria da espera do Arouca' terminou com a divulgação das imagens do que se passou no túnel do Estádio de Alvalade, e que a mesma parece ter sido "desmontada liminarmente pela força indesmentível das imagens", mas que, "a máquina de propaganda anti-Sporting e de cor bem identificável atacou de novo com nova tese".

"Forjaram que o presidente Bruno de Carvalho teria cuspido no presidente do Arouca, o que teria provocado a ira daquela personagem. (...) Aquela invenção tão mal amanhada 'ativou' o Arouca que aproveitou com artificialismo e oportunidade para em desespero emitirem um comunicado a corroborar aquele ato. Mas alguém de bom senso acredita que se aquele gesto tivesse acontecido não teria sido denunciado na hora pelo filho do presidente do Arouca? Estaria ele na lamentável conferência de imprensa tão sereno? Será que é um facto tão banal que só passado mais de uma semana é que se recordam dele?", questionou José Quintela.

"Estas situações só qualificam o tipo de gente que são, a máquina de propaganda que têm por aliada e seus mentores, pois tudo isto não passa mais do que uma "Crónica de 'escarro' e mal dizer. No entanto, temos de reconhecer a eficácia da terrífica máquina da propaganda que conseguiu em vez da verdade e do comportamento condenável dos dirigentes do Arouca se debata uma mentira por si inventada, lançando a dúvida", concluiu José Quintela.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: