Jorge Jesus: "O André faz-me lembrar o Liedson"

O Sporting venceu o Praiense por 5-1, com dois golos do brasileiro André.


Jorge Jesus, treinador do Sporting, comentou a vitória por 5-1 diante do Praiense, que contou com dois golos do avançado André e que valeu a passagem à próxima fase da Taça de Portugal.

"Esta competição é muito importante para todas as equipas, e mais para o Sporting. Queremos voltar ao Jamor. Sabíamos que tínhamos de passar esta eliminatória. O nosso objetivo era passar. Sofremos um golo que entusiasmou a equipa do Praiense, que depois teve bons movimentos", analisou, em declarações à Sport TV.

"Chegámos ao intervalo empatados 1-1. Na segunda parte os jogadores do Praiense tiveram dificuldades e acabámos por fazer quatro golos. O André é um jogador que cheira muito o golo, é um finalizador. Faz-me lembrar o Liedson. Em dois momentos fez dois golos. Os jogadores que não têm jogado tanto deram uma resposta positiva", acrescentou.

"Fizemos um jogo sério, respeitámos a equipa do Praiense, e pouco a pouco as coisas foram aparecendo. O Sporting fez cinco e podia ter feito mais".

Segue-se o duelo com o Real Madrid, um desafio que será "diferente" para a equipa leonina por ser diante de "uma das melhores equipas do mundo".

"O desafio é diferente porque é uma competição diferente, porque é contra o Real Madrid, mas os objetivos do Sporting são iguais. Vamos jogar contra uma das melhores equipas do mundo. Estamos confiantes de que temos poder e capacidade para disputar o jogo. Sabemos que a equipa do Real Madrid em qualquer momento faz golo. A equipa do Real Madrid faz golos em qualquer campo e o Sporting também tem de fazer", anteviu.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: