Jonathan Silva pode regressar em janeiro

Lateral esquerdo argentino poderá ser 'alternativa mais barata' para reforçar o lado esquerdo da defesa.


O Sporting procura reforçar o sector defensivo na próxima reabertura do mercado de transferências, e Jorge Jesus já identificou Emiliano Insúa e Siqueira como dois alvos prioritários para o lado esquerdo.

Outro dos alvos dos 'leões' para o lado esquerdo é Emmanuel Más, mas o facto deste jogador ter o passe inflaccionado poderá levar o Sporting a virar-se para Jonathan Silva, internacional argentino de 22 anos que os leões cederam ao Boca Juniors.

De acordo com o jornal A Bola desta segunda-feira, Jonathan Silva é a 'alternativa mais barata' do Sporting para reforçar o lado esquerdo da defesa leonina apesar de o contrato de empréstimo do lateral argentino ao Boca Juniors não contemplar qualquer possibilidade para um eventual regresso antes de julho. No entanto, e segundo escreve o referido jornal, caso o Sporting pretenda o regresso de Jonathan Silva antes do tempo previsto terá de negociar e compensar o emblema argentino.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: Agencia Lusa
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: