Jesus: «Gelson será um jogador ao nível de Figo»

Técnico não poupa elogios ao jovem craque em entrevista à 'Marca'


Jorge Jesus é um dos grandes destaques na edição da ‘Marca’ desta segunda-feira. O técnico do Sporting é protagonista de uma entrevista do diário madrileno, na qual, entre elogios a Gelson e Cristiano Ronaldo, antecipa o duelo entre Sporting e Real que se realiza na terça-feira em Alvalade. "Contra o Madrid não se pode inventar nada", afirma o treinador do Sporting, declaração que é realçada na capa do jornal espanhol.

Quanto ao jovem extremo sportinguista, que brilhou no encontro do Bernabéu, Jesus compara-o a outro produto da escola leonina. "Fez uma grande exibição, mas Marcelo agora já o conhece. Antes talvez o pudesse surpreender, mas agora já sabe o que o espera. Será mais difícil para ele. Gelson tem uma margem de progressão enorme. Será um jogador ao nível de Figo, estou certo disso", afirmou o técnico, prometendo que o Sporting não vai mudar nada em relação ao jogo na capital espanhola.

"Se em Madrid jogou Semedo, que nunca tinha alinhado na Champions, tal como Gelson, agora já têm mais três jogos. Assim, não os vou mudar pois têm nível de Champions. É o meu risco e hoje têm mais experiência", salientou Jorge Jesus.

Na conversa com o enviado-especial da 'Marca', Jesus garantiu que o Sporting está à altura do grande desafio de terça-feira e que irá assumir-se como um forte opositor do atual campeão europeu. "Nós estamos mentalizados que temos de ser uma equipa que não pode ter medo. Temos que disputar o encontro assumindo muitos riscos e depender do génio de algum jogador do Real que possa destruir todo o nosso trabalho", frisou.

@Jornal Record
Foto: Paulo Calado
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: