Jesus: “Estou apaixonado pelo projeto do Sporting”

O técnico dos leões concedeu uma entrevista ao jornal espanhol “Marca”


O treinador português falou sobre o próximo jogo da Liga dos Campeões, o regresso de Cristiano Ronaldo a Alvalade e também o projeto do Sporting.

“Vamos jogar como jogamos em Madrid, sabemos que o Real Madrid é a equipa mais forte do mundo na atualidade, por isso ganharam a Liga dos Campeões, mas o Sporting tem “ganas” e tem confiança para disputar o jogo”, assumiu o técnico leonino.

Recorde-se que em Espanha, o Sporting realizou um dos melhores jogos da temporada tendo estado a vencer no mítico Santiago Bernabéu por uma bola a zero até aos 83 minutos. Com mais experiência nesta competição o Real Madrid acabaria por dar a volta ao resultado nos minutos finais.

“Faltou-nos um pouco de experiência que tem de haver na Liga dos Campeões. Deveriamos ter trazido um resultado melhor, quando estás a ganhar por uma bola a zero aos 83 minutos podes não ganhar mas não podes perder. Os meus jogadores aprenderam muito com isso”, afirmou.

Sobre Cristiano Ronaldo o treinador dos "leões" teceu muitos elogios e assumiu que gostaria de um dia poder trabalhar com aquele que considera jogar sempre com paixão.

“Qualquer treinador quer treinar um jogador como Cristiano. Nunca trabalhei com ele e era algo que gostava muito. É um jogador que se cuida muito bem e creio que poderá jogar até aos 40 anos porque tem paixão”, explicou.

Jorge Jesus também falou sobre as propostas que normalmente recebe no final de cada época para treinar no estrangeiro.

“Para mim ainda não apareceu a equipa ideal para sair para o estrangeiro. Estou num projeto que gosto, estou apaixonado pelo projeto do Sporting e como treinador nunca sabes aquilo que se vai passar amanhã”, concluiu o técnico leonino.

@RTP.PT
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: