Gauld: «Quero seguir o exemplo de João Mário e Ruben Semedo»

Ryan Gauld assegura que o rótulo de MiniMessi, que tinha quando chegou a Portugal em 2014 pela mão do Sporting, não o prejudicou nem trouxe mais responsabilidade.


«Não ligo muito a essas coisas. Agora até jogo mais atrás, e estou a gostar. Messi não joga a médio, é avançado. Há dois anos que jogo mais atrás, na posição oito. Gosto. Fiz uma boa época na equipa B do Sporting, quero o mesmo agora na Liga, pelo Vitória», disse o escocês cedido ao clube de Setúbal, onde espera evoluir como outros leões que passaram pelo Bonfim:

- Queria ficar em Portugal e jogar na Liga. Quando vi que o treinador me queria em Setúbal, claro que vim. João Mário e Rúben Semedo também cá passaram, e agora o Rúben é titular no Sporting e o João foi vendido por 45 milhões para o Inter. Sei o que fizeram pelo Vitória, mas também o que o Vitória fez por eles. Está a ser uma experiência muito boa. A equipa está a jogar muito bem. Nos últimos jogos temos ganho, a equipa tem de continuar neste caminho! Voltar ao Sporting? Pois, mas agora só penso em ajudar o Vitória.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: