Equipa profissional de judo apresentada

Continua a aposta forte nas modalidades do Sporting CP, com os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020 em mente


O Sporting CP continua a apostar nas diversas modalidades e o judo é exemplo disso. A equipa profissional foi apresentada e dela fazem parte Jorge Fonseca, Sergiu Oleinic, Anri Egutidze, Miguel Alves, Joana Ramos e Taciana Lima.

A judoca leonina Joana Ramos não escondeu a satisfação pelo facto de o Clube dar mais um voto de confiança à modalidade. “Estou muito feliz com o facto de o Sporting continuar a apostar em nós. É um reconhecimento muito grande do nosso trabalho. Em relação ao Clube a única coisa que lamento é não ter vindo para cá mais cedo”, disse, em declarações ao Jornal Sporting. Uma ideia partilhada por Taciana Lima. “Este apoio do Clube é muito importante. Para nós, atletas, é uma segurança de um ciclo até aos Jogos Olímpicos”, afirmou.

Quanto a Jorge Fonseca, colocou já o foco na próxima época. “Para o presente, o nosso grande objectivo é conquistar a Golden League, competição em que ficámos em terceiro no ano passado, e para o futuro, como é óbvio, garantir o apuramento para os próximos Jogos Olímpicos”, realçou. Anri Egutidze também aproveitou a ocasião para abordar os objectivos colectivos do Sporting CP. “Claro que o principal objectivo é atingir os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, mas ao longo destes quatro anos do ciclo olímpico temos ainda várias competições para disputar, como os Campeonatos da Europa e do Mundo”, destacou.

Por fim, Sergiu Oleinic falou sobre o papel essencial do gabinete Sporting Olympics. “Tem uma grande importância porque nos permite concentrar mais na nossa preparação e com isso poder obter melhores resultados”, afirmou. Um dado que o judoca ainda júnior Miguel Alves também referiu. “O gabinete Sporting Olympics faz com que tenhamos todas as condições para obter grandes resultados tanto individual como colectivamente”, concluiu.

Por Jornal Sporting
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: