Directivo XXI ao lado do presidente: «Força, Bruno, esfumaça-os»

As acusações a Bruno de Carvalho por parte do Arouca, que afirma que o presidente do Sporting cuspiu em Carlos Pinho, não foram ignoradas pelas bancadas de Alvalade durante o Sporting-Praiense, da Taça de Portugal. 


Uma das claques dos leões, o Directivo Ultras XXI, colocou-se ao lado do líder leonino e deixou a seguinte mensagem: "Força, Bruno, esfumaça-os", em referência ao vapor do cigarro eletrónico.

O presidente do Sporting tem apregoado ser alvo de uma campanha negra, na sequência dos vários episódios do foro pessoal e desportivo em que tem sido protagonista, e ontem as claques do emblema de Alvalade deixaram expresso o seu apoio ao líder através das tarjas exibidas. No topo sul do José Alvalade, a Juventude Leonina foi a primeira a dar o mote, minutos antes de o encontro com o Praiense ter início. "Muitos inimigos, muita honra e continuamos unidos", leu-se nos plásticos erguidos.

O Directivo Ultras XXI foi mais longe no apoio ao presidente e, puxando pelo argumento leonino de que Bruno de Carvalho atingiu o presidente do Arouca, Carlos Pinho, com fumo e não com uma cuspidela na zona dos balneários, após o último Sporting-Arouca, elevou a seguinte mensagem: "Força Bruno, esfumaça-os!" O responsável máximo dos leões voltou a protagonizar o número do agradecimento aos adeptos, tendo dado praticamente uma volta olímpica ao relvado, sendo mesmo o último a abandonar o mesmo, aplaudindo os adeptos e fazendo vénias aos sócios do Sporting na bancada central, isto num momento em que tem sido alvo de críticas de vários sectores do clube pela postura mantida.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: