Chega novo Gelson a Alvalade: «Estão determinados em chegar ao primeiro lugar»

Gelson Dala tem apenas 20 anos, foi contratado pelo Sporting há um ano, mas ficou estabelecido entre os dois clubes que só chegaria a Portugal no final do Girabola (campeonato angolano) 2015-2016.


Gelson chega a Lisboa com o título de campeão angolano no currículo, o melhor jogador e o goleador (23 golos) da competição e reconhece, em entrevista ao jornal A Bola, que defender os leões representa muita responsabilidade.

«É uma grande responsabilidade, um passo muito importante na minha carreira. Estou confiante nas minhas capacidades e tudo farei para corresponder ao Sporting. Sei que o plantel é muito valioso e que terei de trabalhar para quando aparecer a oportunidade, conseguira agarrá-la», disse o jogador angolano, que elogiou a equipa do Sporting.

«É uma equipa muito forte, com muito valor, com jogadores internacionais por vários países e com vários campeões europeus. Aliás, foi o clube que mais jogadores forneceu à seleção portuguesa que venceu o campeonato da Europa. Isto diz tudo quanto à qualidade do Sporting».

Comparado por Daúto Faquirá - técnico que o treinou entre 2013 e 2014 - a Lewandowski, Gelson Dala diz que «são palavras simpáticas». Quanto ao técnico que o orientará no Sporting, Jorge Jesus, o jogador angolano reconhece admiração pelo seu trabalho.

«Tenho uma grande admiração pelo seu trabalho e aprenderei muito com Jorge Jesus. É certo que todos no Sporting estão determinados em chegar ao primeiro lugar».

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: