Bruno Paulista deve voltar frente ao Praiense

Médio tem três jogos oficiais


O jogo que o Sporting vai disputar com o Praiense (dia 17), referente à Taça de Portugal, pode marcar o regresso de Bruno Paulista à equipa leonina. Neste momento, e tal como Record deu conta esta semana, o médio brasileiro já se encontra a treinar sem limitações com o restante plantel de Jorge Jesus, razão pela qual será mais uma opção para o treinador do Sporting.

Este eventual regresso aos compromissos oficiais surge numa altura em que Paulista, de 21 anos, está completamente restabelecido do procedimento dentário que efetuou há cerca de três semanas e que teve como principal objetivo tratar a raiz dos problemas musculares que o jogador tem apresentado nesta sua etapa como jogador dos leões.

Desde a sua chegada ao nosso país, a temporada passada, que Bruno Paulista tem enfrentado diversos problemas de índole muscular, o que, aliado à forte concorrência, tem atrasado a sua afirmação no Sporting. Refira-se, a propósito, que o jogador brasileiro tem apenas 7 desafios oficiais pela equipa principal do clube de Alvalade, sendo que três deles foram disputados no início desta época.

Apesar dos problemas que Bruno Paulista tem enfrentado, este é um jogador que Jorge Jesus aprecia. O treinador dos leões vê no médio brasileiro muito potencial, algo que, diga-se ainda, tem referido diversas vezes. Para Jesus, Bruno Paulista precisa apenas de jogar com mais regularidade e, por isso, será de todo natural ter uma hipótese frente ao Praiense, para a Taça de Portugal. Paulista já treina sem qualquer tipo de restrição com o restante plantel de Jesus, mas ainda procura os melhores índices físicos.

Autor: António Adão Farias
Foto: Filipe Farinha\Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: