Bruno de Carvalho anuncia receção especial a Ronaldo

Espera que todos gostem da homenagem a CR7 em Alvalade


Bruno de Carvalho revelou que está preparada uma receção especial, por parte dos adeptos, a Cristiano Ronaldo na partida de terça-feira entre Sporting e Real Madrid, para a Liga dos Campeões. O regresso do português a Alvalade será assim assinalado de forma diferente mas o presidente leonino não quis adiantar pormenores.

"Vamos ver quando a poderemos fazer. Os jogos da UEFA têm regras muito próprias e apertadas mas veremos quando a poderemos fazer. É um rapaz da casa e sempre que aqui voltar sentirá o apoio de todos. Penso que vai ser bonito e que as pessoas vão gostar daquilo que vamos fazer a um rapaz que é como um filho para nós", explicou Bruno de Carvalho, numa entrevista à rádio espanhola 'COPE'.

Questionado sobre o que espera para esta partida, o presidente verde e branco referiu que quer ver repetido o filme do jogo da primeira volta no Santiago Bernabéu... com exceção do final: "Gostei muito desse jogo e todos viram que foi muito bom. Amanhã vamos ter um recorde de assistência - sem contar com os millhares fora do estádio - e o que quero é fazer um jogo como no Bernabéu mas fazendo diferente nos últimos dois minutos. É importante ganhar e fazer um bom jogo. Temos os nossos bons jogadores, um treinador magnífico e o público será o 12.º jogador. Apenas não queremos os dois ultimos minutos como no Bernabéu."

Foto: Paulo Calado
@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: