Bruno César: «Vamos ter de passar por cima de tudo e todos»

Brasileiro de olho na Taça e na Liga dos Campeões


O Sporting recebe esta noite (20H15) o Praiense, em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, e Bruno César garante que a equipa está focada na competição.

"Respeitamos a equipa do Praiense, mas vamos jogar para ganhar. Temos de entrar em todos os jogos para vencer e nesse não vai ser diferente. Queremos seguir para a próxima fase e se um dos objetivos do clube é ganhar a Taça vamos ter de passar por cima de tudo e todos", afirmou o jogador brasileiro, de 28 anos, ao "Jornal Sporting".

Se os objetivos na Taça estão traçados, também na Liga dos Campeões os verde e brancos ainda sonham com o apuramento para a fase seguinte ainda que, segundo admite Bruno César, as contas estejam mais complicadas: terça-feira é a vez de receber o Real Madrid e a receita já está 'sabida'.

"Sabemos que é um pouco mais difícil do que se tivéssemos feito pontos na Alemanha e que vamos jogar contra uma grande equipa, mas podemos repetir o grande jogo que fizemos em Madrid aqui no nosso estádio. Queremos vencer os dois jogos e ver o que pode acontecer. (...) Jogámos de igual para igual em Madrid e são poucas as equipas que o fazem no Bernabéu. Sabemos o que fizemos lá e o que podemos fazer em Alvalade".

Autor: Sofia Lobato
@Record.pt
Foto: Luís Manuel Neves

Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: