Bruno César: "O mundo sabe que o Sporting vai ser campeão"

Jogador do Sporting esteve em grande destaque na goleada sobre o Praiense para a Taça de Portugal.


O médio brasileiro do Sporting mostrou-se confiante quanto à conquista do título de campeão nacional já esta época ao serviço dos 'leões' depois de na temporada passada ter sido ultrapassado na reta final pelo Benfica.

Em declarações após o final do jogo com o Praiense para a Taça de Portugal, Bruno César fez o lançamento do jogo contra o Real Madrid para a Liga dos Campeões e voltou a destacar a exibição dos 'leões' no Santiago Bernabéu.

"Jogámos de igual para igual. Poucas equipas vão ao Bernabéu e fazem um jogo daqueles. Se tivéssemos ganho ou empatado lá seria diferente. O que fizemos lá podemos fazer aqui, tendo o apoio dos adeptos. Dá mais força para jogar de igual para igual", afirmou Bruno César à Sporting TV.

Quando convidado a completar o refrão do cântico entoado pelos adeptos em Alvalade, Bruno César não teve dúvidas em afirmar que, 'o mundo sabe que o Sporting vai ser campeão!', e mostrou ambição de conquistar os três títulos internos.

"Há muito campeonato pela frente e nós não vamos deixar de lutar", frisou o 'chuta-chuta'.

"O objetivo principal é o título, como foi no ano passado. Infelizmente não conseguimos. Tínhamos sete ou oito pontos de avanço e sabemos o que aconteceu. Não vamos deixar de lutar até final. Queremos ser campeões, mas há outras competições, como a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Queremos vencer vencer todas as competições internas", sentenciou Bruno César.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: Patrícia de Melo Moreira
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: