Bruma: «Adoro o presidente Bruno de Carvalho como pessoa»

Bruma dá "preferência ao Sporting" mas não exclui Benfica ou FC Porto


Contratado ao Sporting em 2013, Bruma passa por um dos melhores momentos da carreira, levando já quatro golos em 12 jogos com a camisola do Galatasaray.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o internacional português não esquece os anos passados em Alvalade, desejando, inclusive, “ver o Sporting campeão nacional”. Quanto a um possível regresso ao clube que o formou, o jogador de 22 anos admite que “no futuro, tudo pode acontecer”, não excluindo um regresso a “casa”.

“Não tenho mágoa, sempre me trataram bem. Não tenho problemas com o clube, nem o clube comigo. Eu quis sair, experimentar outras coisas, e não tenho nada contra o presidente. Aliás, adoro-o como pessoa”, afirma, não excluindo, no entanto, assinar por Benfica ou FC Porto.

“Imagino, sim… O futebol dá muitas voltas, sou profissional. Se houver oportunidade, darei preferência ao Sporting”, sublinha, não escondendo que várias equipas o tentaram desviar de Alvalade quando entrou em conflito com o clube.

Quanto ao Manchester United, clube que tem sido apontado como seu possível destino, Bruma não esconde que seria “um orgulho” trabalhar com Mourinho, ainda que esteja feliz na Turquia: “Não penso no futuro. Tenho contrato com o Galatasaray, estou satisfeito porque todos me adoram aqui. Os adeptos tratam-me bem, cantam o meu nome, já me sentem como um filho deles… Já é como se estivesse em Portugal”.

Por Carlos Pereira Fernandes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: