"Até ao jogo na Luz, o Sporting não pode perder mais pontos" - Augusto Inácio

Comentador acredita numa boa resposta dos leões face à eliminação na Liga dos Campeões.


Augusto Inácio acredita que a eliminação na Liga dos Campeões não tirará o foco do Sporting: a conquista do título nacional. Em declarações à TSF, Inácio afirma que a pressão está sempre presente no seio da equipa mas que o estofo dos jogadores será superior a isso.

"A pressão existe sempre. O Sporting tem jogadores experientes, não é uma equipa de rapazinhos. Têm andamento muito forte, experiência internacional e alguns deles são campeões europeus. Não vejo que o Sporting possa tremer por estar a cinco pontos do Benfica ou desmoralizar com a saída da Champions", atirou.

No entanto Inácio não acredita em facilidades para o próximo jogo da I Liga, no Bessa frente ao Boavista.

"O Sporting vai ter enormes dificuldades. É superior e melhor, mas terá de arregaçar as mangas e trabalhar muito para vencer", frisou. O dérbi com o Benfica, agendado para a 13.ª jornada, também já está no horizonte do ex-diretor das relações internacionais leoninas.

"Se quer ser campeão, o Sporting tem de estar pronto para lidar com estas situações. Até ao jogo na Luz não pode perder mais pontos, estes momentos têm de ser encarados com naturalidade", finalizou.

@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: