Alan Ruiz: «Vamos fazer o possível para conquistar títulos»

Em entrevista à Sporting TV, Alan Ruiz fez o balanço dos primeiros tempos de leão ao peito. O jovem argentino apontou uma boa adaptação ao grupo. 


«Quando cheguei, adaptei-me depressa. O grupo está sempre unido e isso ajuda a adaptares-te rapidamente. Estou muito agradecido», começou por referir, em declarações ao canal do clube.

«Fiquei muito contente pelo interesse do clube, é uma instituição muito grande. A organização está muito bem montada e é muito profissional. Basta vir, concentrar-me e jogar. Foi um salto muito importante na minha carreira», acrescentou.

Sobre os objetivos ao serviço do clube de Alvalade, Alan Ruiz garantiu que veio com a «mentalidade de conquistar títulos», enaltecendo ainda a competitividade do campeonato português.

«Sabemos que o Sporting é um dos grandes, mas as outras equipas também querem ganhar. Cada jogo contra o Sporting é uma final. Vim com a mentalidade de conquistar títulos e continuo a pensar assim. Estamos todos à espera do momento da vitória. Faltam muitos pontos [no campeonato] e temos de tentar não perder mais pontos e focar-nos no objetivo do grupo. Vamos fazer o possível para conquistar títulos.»

«Não é o que esperava, porque o campeonato na Argentina é muito curto. Cá é mais longo, mas é algo a que um jogador tem de se adaptar. É mais competitivo do que esperava.»

O argentino falou ainda do apoio dos adeptos leoninos. «O ambiente no estádio é muito bom, sente-se sempre muito as pessoas, e isso faz-me sentir muito orgulhoso. Em cada jogo, há que vencer para demonstrar que estamos focados.»

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: