Agente garante que «seria um orgulho» Teo regressar ao Sporting

Jogador está emprestado ao Rosario Central


Depois da derrota do Sporting diante do Borussia Dortmund por 1x0, Jorge Jesus fez umas declarações interessantes acerca de Teo Gutiérrez, jogador de 31 anos que ainda pertence aos leões, mas que está emprestado ao Rosario Central.

«Tinha elaborado um prognóstico, quando ele foi transferido, de que ainda nos lembraríamos dele», disse o técnico do Sporting, equipa que voltou a demonstrar em Dortmund que não está na melhor fase em termos de golos.

A boa notícia para Jorge Jesus é que o empresário de Teo Gutiérrez, Alberto Fochi Moreno, garantiu ao jornal A Bola que caso chamem o atleta em janeiro, estará disponível para regressar.

«Seria um orgulho. Caso as partes se entendessem não seria problema. Mas nesta altura o que está definido é o empréstimo até junho. Depois, poderá voltar. Um regresso antecipado têm de ser os clubes a definir novamente», disse o agente, fazendo referência aos procedimentos legais da transferência.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: