Adrien: "A Taça de Portugal é um objetivo da temporada"

Médio português esteve ao serviço da Seleção Nacional e é pouco provável que regresse hoje à titularidade na equipa do Sporting.


O capitão do Sporting recorreu às redes sociais para frisar a importância do jogo desta noite frente ao Praiense, a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e apelar ao apoio das bancadas de Alvalade para mais uma batalha.

"A Taça de Portugal é um objetivo da temporada e o que pretendemos é seguir em frente", escreveu Adrien Silva nas redes sociais.

O Sporting defronta hoje o Praiense, do Campeonato de Portugal, num encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol em que é esperado que o técnico dos ‘leões’, Jorge Jesus, poupe alguns jogadores.

Os costa-riquenhos Bryan Ruiz e Joel Campbell e o uruguaio Sebastián Coates jogaram na terça-feira pelas respetivas seleções e são baixas certas para o encontro no Estádio José Alvalade, em que o Sporting é claro favorito.

Além destes três jogadores, é esperado que Jesus faça ainda mais alterações no ‘onze’ titular, já que os lisboetas recebem na próxima terça-feira o Real Madrid, em jogo da Liga dos Campeões.O encontro está agendado para as 20h15 e terá arbitragem de Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: José Manuel Ribeiro
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: