"A tolerância será zero para cobardes, manipuladores e interesseiros" - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho enviou uma mensagem direta para o “universo sportinguista”.


Bruno de Carvalho quis terminar com as polémicas e esclarecer o que realmente disse na Gala Rugidos de Leão. O presidente do Sporting partilhou o seu discurso nas redes sociais, onde falou durante cerca de 15 minutos, e deixou uma mensagem aqueles que considera serem “sportinguistas desleais”.

"Este caminho não está isento de dificuldades. São-nos colocados inúmeros obstáculos. Temos que estar muito atentos e unidos na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal. É por isso que os nossos rivais apostam as fichas todas na divisão da família sportinguista. E não é por acaso que assistiremos a uma intensa campanha para nos denegrir aos olhos da opinião pública, seja na pessoa do seu presidente, do nosso treinador, ou dos nossos jogadores”, começou por dizer.

“Mas aquilo que mais me dói como sportinguista é assistir à deslealdade de alguns que se dizem sportinguistas, mas que não hesitam em fazer fretes aqueles que nos querem ver fora do caminho do sucesso”, continuou Bruno de Carvalho, que acabou deixar um aviso.

“A tolerância será zero quando estiverem em causa cobardes, desestabilizadores, manipuladores e interesseiros, O tempo de um Sporting submisso e resignado acabou. (…) Digo isto a todo o universo sportinguista: dirigentes, accionistas, sócios e adeptos do clube. E escusam de dizer que lido mal com a crítica, os que me conhecem sabem que não sou assim”, disse ainda.

Veja na íntegra todo o discurso do presidente do Sporting.


Por Ruben Valente
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: