Zuela será o director da academia SCP na Grécia


O Sporting está a preparar a inauguração de uma academia na Grécia, mais concretamente em Atenas. 


De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, Bruno de Carvalho deverá deslocar-se à capital helénica no início de outubro para dar início ao projeto leonino na Grécia. Refira-se que esta visita do presidente sportinguista deverá contar com a 'companhia' de Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, também ela convidada para marcar presença no arranque daquela que será a primeira academia do Sporting na Europa (excluíndo, claro, Portugal).

A Bruno de Carvalho foram também convidados vários jogadores portugueses que actuam na Grécia, casos de André Martins e Diogo Figueiras (Olympiakos), Nuno Reis e Zeca (Panathinaikos) e André Simões e Hugo Almeida (AEK Atenas), entre outros.

O direitor desta academia deverá ser o angolano Francisco Zuela, antigo jogador actualmente com 33 anos, que além de ter representado vários emblemas gregos, foi formado na U. Leiria e teve passagens por Sertanense, Académica, Santa Clara e Trofense.

@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.