Sporting: Beto à espera da estreia em nome do pai

Guarda-redes leonino deixa mensagem nas redes sociais


Tudo indica que Beto Pimparel vai estrear-se pela equipa principal do Sporting na visita de quinta-feira a Famalicão, em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O próprio guarda-redes assim o antecipa, numa emotiva mensagem deixada nas redes sociais, a revelar que será uma estreia em nome do pai.

«Todos os homens têm a sua história. Esta semana acrescento um grande momento à de dois. Deverei estrear-me com a camisola do meu clube e do meu pai. Uma das missões pelas quais me automotivo todos os dias. Ensinaste-me a orgulhar a nossa família e o nome Pimparel por todas as minhas passagens, fizeste-me honrar todos aqueles que me ajudaram a ser homem, a ser agradecido para com todas as instituições e professores da minha carreira e, depois de tantas lutas, vitórias e suor vingado, posso cumprir o teu sonho esta semana.

Todos os caçadores do mundo foram poucos para a nossa força. Quinta-feira estaremos juntos em mais uma baliza, tal como na vida. Quinta-feira o 34 joga por dois pelo Sporting Clube de Portugal e a 200%. Em teu nome. E em nome da nossa família», escreveu o jogador», escreveu o jogador.

Beto começou a jogar no Ponte Frielas, mas depois representou o Sporting entre 1995 e 2004, ou seja dos 13 aos 22 anos. Agora, aos 34 anos, prepara-se para cumprir um sonho. Seu, do pai e de uma família inteira.

@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: