Sporting B empata na inauguração do novo estádio do MTK

Leões foram convidados de honra da equipa de Budapeste e fizeram-se representar por antigos jogadores que estiveram presentes na final da Taça das Taças de 1964


O MTK Budapeste inaugurou o novo estádio e defrontou o Sporting B no jogo de inauguração do recinto que nasceu no lugar do velho recinto, entretanto demolido, num encontro que terminou empatado a dois golos.

Os leões alinharam com Azbe Jug, Pedro Empis, Ivanildo Fernandes, Esgaio, Baldé, Ronaldo Tavares, Matheus Pereira, Guilherme Ramos, Edu Pinheiro, Ricardo Guimarães e Pedro Delgado. os golos foram marcados por Ronaldo Tavares e Matheus Pereira, enquanto Kanta e Poor marcaram para a equipa da casa.

Destaque para a presença nas bancadas do novo estádio de alguns jogadores que estiveram na final da Taça das Taças de 1964, entre Sporting e MTK, da qual os leões saíram vencedores. Pedro Gomes, Mário Lino, Alexandre Batista e Carvalho representaram o clube de Alvalade.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: