Sereno: "Dortmund está fragilizado. Sporting tem oportunidade única para ganhar"



O defesa esteve no Mainz, na temporada passada e conhece bem o adversário do Sporting. 


Os leões procuram conquistar a segunda vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões. Aubameyang desiludido, após o empate com o Hertha, na Bundesliga. "O Sporting tem uma oportunidade única para ganhar ao Borussia Dortmund". É desta forma que Sereno aborda, em Bola Branca, o jogo de Alvalade, esta terça-feira, a contar para a 3ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

O defesa português, que já jogou no Colónia e no Mainz, da Bundesliga, está, actualmente no Atlético de Calcutá, da Índia, o mesmo clube de Hélder Postiga. "O Dortmund atravessa um período complicado, não está tão bem como no início do ano. O Sporting é uma grande equipa e tem que aproveitar esta oportunidade. Espero que o Sporting ganhe, a equipa alemã está fragilizada e não tem conseguido os resultados pretendidos na Bundesliga. O Sporting tem uma oportunidade única para ganhar ao Dortmund, referiu. Para Sereno, o Sporting tem que assumir o jogo e tentar carregar sobre a formação germânica, desde o início.

Por João Paulo Ribeiro
@Antena1
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: