Sebastian Coates perto de fechar contrato

O internacional sul-americano está emprestado pelo Sunderland, sendo que, caso permaneça em Alvalade, os ‘leões’ terão de pagar cinco milhões de euros.


Sebastián Coates e o Sporting estão, segundo o jornal O Jogo, a negociar a renovação de contrato do jogador com o clube. De acordo com o que está esta quarta-feira a ser noticiado, porém, há ainda uma diferença de valores entre o pretendido pelo atleta e o oferecido pelo clube.

O central, neste momento, aufere qualquer coisa como 2,8 milhões de euros, valor que os ‘verde e brancos’ gostariam de baixar para para os 2,4 milhões de euros.

Neste momento, o jogador estará informado sobre esta situação, tendo passado a ‘bola’ à direção do clube com a sua contra-proposta.

Em cima da mesa, explica O Jogo, estará a possibilidade de um vínculo por cinco temporadas, sendo que, caso permanece nos ingleses, fruto de um vínculo que tem componente progressiva, passaria a auferir 3,1 milhões de euros brutos por temporada.

©Global Imagens
@Noticias ao minuto

Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: