Página de comunicação do Sporting volta a ser bloqueada

Encerramento voltou a acontecer na rede social Facebook devido a “incitação ao ódio”.


O Sporting tem sido muito interventivo nas redes sociais desde a chegada de Bruno de Carvalho à presidência do clube leonino

A página de “Comunicação Sporting” voltou a ser bloqueada na rede social Facebook. Depois de já ter sido removida uma vez por conter publicações que “incentivavam ao ódio”, a rede social criada por Mark Zuckerberg voltou a bloquear a página que era utilizava como plataforma para os ‘leões’ para darem voz à sua indignação.

Criada recentemente, a página Comunicação Sporting divulgava mensagens de revolta perante o cenário do futebol português com várias criticas dirigidas sobretudo a personalidades ligadas ao Benfica e à arbitragem. No ‘histórico’, fica um comunicado com um ataque pessoal a Rui Gomes da Silva. A publicação leonina comparou o vice-presidente dos ‘encarnados’ a um “parasita”.

Em relação à arbitragem, a Comunicação Sporting revelou que tem provas de tentativas de condicionar árbitros por parte dos rivais. As provas leonina só serão divulgadas, segundo a página de Facebook, na altura certa.

Ligada a muita controvérsia, a Comunicação Sporting tem sido uma das páginas em foco na rede social. No entanto, está temporariamente fora de ação. Esta não é a primeira vez que acontece. No entanto, a página já voltou ao ativo no passado.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: