Obras avançam na Academia


Para formação de topo, melhores condições, e embora com pormenores a ultimar, a Academia dos leões já regista melhorias.


Bruno de Carvalho dissera que tudo estava idealizado e, quatro meses volvidos, a evolução nas instalações do Sporting em Alcochete, com um investimento previsto de €4 milhões, já está à vista, para corresponder às necessidades dos atletas.

Entre as novidades está uma infraestrutura para alto rendimento, que deverá estar concluída no final desta semana.

O espaço, que inclui uma piscina (já existente, faltando só o isolamento), é revestido por um piso tipo tartan, com absorção de impacto, estando destinado a treino específico, treino de recuperação de jogadores da equipa principal verde e branca, de acordo com o engenheiro Gonçalo Santos.

Ao serviço da formação está um campo de treino intensivo, como salientou João Rollin Duarte, secretário técnico. No exterior, ao lado dos relvados onde treina a equipa principal, já é visível um novo campo de futebol 11, de relva natural, faltando resolver a questão da iluminação.

Fotos Alexandre Pona/ASF
@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: