Nuno Saraiva: "Pedro Guerra é um parasita que nunca fez nada de útil"


Insinuações de Pedro Guerra no Programa da TVI24 'Prolongamento' deixaram Nuno Saraiva 'indignado' com o diretor de conteúdos da BTV.


O diretor de comunicação do Sporting C. Portugal, Nuno Saraiva, recorreu esta terça-feira às redes sociais para responder às insinuações de Pedro Guerra sobre o alegado mau ambiente que se vive em Alvalade após os maus resultados da equipa leonina na Europa e no campeonato nacional.

Num extenso texto na sua página pessoal do Facebook, Nuno Saraiva acusa o diretor de conteúdos da BTV de ser 'indigente mental e mentiroso compulsivo' depois das insinuações de Pedro Guerra no programa Prolongamento, da TVI24, sobre o alegado mau ambiente entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho após os empates consecutivos no campeonato e a derrota com o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões.

"Chega de aturar o Pedro Guerra!", começa por escrever Nuno Saraiva para depois passar a um ataque cerrado à credibilidade do comentador do Benfica na TVI.

"É um indigente mental, é um mentiroso compulsivo (característica que, aliás, parece ser do agrado de quem rodeia Luís Filipe Vieira), é um parasita que nunca fez nada de útil", atirou Nuno Saraiva.

"Sem escrúpulos, conspurca tudo à sua volta. É a versão mais rasca de um futebol de mentiras, de falsidades, de gente que não presta, de burros com a mania que são espertos. Enfim, um verme social que não pode continuar a dizer mais mentiras de forma impune. O programa de ontem foi a gota de água que fez transbordar o copo", frisou o diretor de comunicação do Sporting C. Portugal para depois acrescentar que Pedro Guerra 'já mete nojo' com a sua 'vontade de criar uma guerra entre o presidente do Sporting e o treinador Jorge Jesus'.

"Só existe uma história de bastidores, que todos sabem ser verdadeira, de que este senhor podia falar: a forma desgraçada e vergonhosa como "subiu" de arquivista a homem de mão do diretor, e a não menos vergonhosa passagem para a BTV depois de ter afirmado que Luís Filipe Vieira era ladrão. Talvez tenha sido mais um prémio pelos 'préstimos à pátria'”, acusou Nuno Saraiva.

Em tom visivelmente irritado, o diretor de comunicação do Sporting acrescenta ainda que sente 'vergonha de falar deste sujeito triste, inútil e desonesto que é Pedro Guerra', e que o mesmo 'ultrapassa todas as barreiras do fanatismo e da mentira'.

"Ele diz que conhece Vítor Ferreira, que conhece Octávio Machado, que conhece Jorge Jesus, e, até, que conhece os dedos do Presidente do Sporting. Eles também o conhecem e sei bem o que me dizem sobre Pedro Guerra e, garanto, que lixo é ser delicado", sentencia Nuno Saraiva.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: