"Nomeação para a Bola de Ouro é um grande orgulho" - Rui Patricio

Rui Patrício, guarda-redes do Sporting, já reagiu ao facto de figurar entre os 30 candidatos à conquista da Bola de Ouro.


"Grande orgulho para qualquer jogador. Quem anda na alta competição quer estar entre os melhores e eu não fujo à regra. É continuar a trabalhar e a evoluir", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.

Há 10 anos como titular no Sporting, o guarda-redes português destaca o trabalho desenvolvido: "Tenho um grande orgulho em trabalhar para ser cada vez melhor, ultrapassando várias etapas. Foi sempre assim e vai continuar a ser", acrescentou.

Por fim, Rui Patrício falou do próximo jogo dos leões, frente ao Nacional sublinhando que não espera facilidades. "A preparação do jogo está a correr bem. O último jogo não correu como queríamos, mas sabemos da nossa qualidade e vamos à Madeira para vencer. Sabemos que vamos ter dificuldades, é um campo complicado, mas vamos lá ganhar", rematou.

Fotografia: Gerardo Santos
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: