Nocentini: «É no Sporting-Tavira que quero continuar»

Diz que prefere ficar em Portugal


O ciclista italiano, Rinaldo Nocentini, contratado esta época para chefe-de-fila do Sporting-Tavira, desfez ontem as dúvidas quanto à sua continuidade na equipa orientada pelo diretor desportivo Vidal Fitas. O vice-campeão da Volta ao Azerbaijão está na cidade algarvia para acertar tudo com a equipa, tendo aproveitado para correr no Festival de Pista Liberty Seguros que o Sporting-Tavira, contando também com a sua equipa feminina, e a câmara municipal local organizaram no dia feriado.

"É no Sporting-Tavira que quero continuar, é onde me sinto bem. Fui sempre muito bem recebido e quero conquistar mais vitórias na próxima época", sustentou Nocentini, revelando que recebeu convites para regressar a Itália, mas prefere ficar em Portugal.

O acordo está firmado e só falta assinar os documentos que vinculam o transalpino aos leões, que estão à procura de reforços que possam fazer a diferença em 2017.

Quanto à competição, Tavira voltou a ser o palco nacional do fecho da temporada, com a presença de todas equipas portuguesas, exceção feita à Efapel.

Nomes como Rui Vinhas (vencedor da Volta’2016) e Gustavo Veloso (ambos do FC Porto); os irmãos José e Domingos Gonçalves (Caja Rural) ou Sérgio Sousa (Team Vorarlberg), que abandonou a modalidade, associaram-se também à festa.

Nas seis corridas realizadas, destaque para o triunfo na velocidade por equipas, onde o bloco Moreira Congelados bateu o Sporting-Tavira na final. Já Bruno Faleiro (Sporting-Tavira) venceu as 25 voltas, em juniores, enquanto José Gonçalves (Caja Rural) ganhou na eliminação (elites e sub- 23). Em cadetes (15 voltas), venceu Rodrigo Caixas (Paio Pires) e Katarina Larsson (Sporting-Tavira), respetivamente em masculinos e femininos. Nas 100 voltas, o vencedor foi César Martingil (Liberty Seguros) seguido de Samuel Caldeira W52-FCPorto.

Autores: Luís Santos
Foto: DR Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: