Nelson Évora: "Grande projeto para retomar a liderança"

Campeão olímpico do triplo salto em Pequim"2008 causou sensação ao mudar-se do Benfica para o Sporting, explicando agora a transferência em entrevista ao jornal do clube.


"Neste momento da minha carreira, tive de pensar em mim e num projeto novo. Nos últimos tempos sofri muitas mudanças, mas decidi que é aqui que quero continuar. Tenho de agradecer ao Sporting por acreditar em mim, por fazer uma aposta forte no atletismo, que me agradou bastante e me levou a vir para este clube."

Assim justificou Nelson Évora a mudança do Benfica para o Sporting, em entrevista concedida ao jornal do novo clube. "Neste momento, o Sporting apresenta um nível de saúde muito melhor. Tem um grande projeto para retomar a liderança e recuperar o título nacional a nível masculino", disse ainda o medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim"2008, antes de rematar: "Tenho dois Mundiais pela frente e quero lutar pelo pódio nessas duas competições."

Fotografia: PEDRO_ROCHA
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: