«Não é um problema se o Sporting for à Liga Europa» - Abrantes Mendes

O antigo dirigente do Sporting, Sérgio Abrantes Mendes, não vê problema se os leões não conseguirem o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.


«Não passando, como tudo indica, tem ainda em jogo a Liga Europa. E, portanto, não apenas a Liga Europa, mas também o Campeonato e a Taça de Portugal. Tudo está em aberto, o próprio Jorge Jesus e os responsáveis do Sporting sabiam, de antemão, que a passagem seria extremamente difícil», afirmou Abrantes Mendes à Rádio Renascença.

«É uma montra do futebol europeu. Portanto, não é um problema se o Sporting for à Liga Europa. O que interessa é que o Sporting dê mostras da sua valia e melhorar cada vez mais a equipa.», finalizou.

Com a derrota com o Dortmund (0-1), o Sporting ficou mais longe dos lugares de apuramento para a próxima fase da ‘Champions’, ocupados pelo Real Madrid e Borussia de Dortmund.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: