Marco Silva reclama indemnização de 45 mil euros a José Eduardo

Em causa estão declarações do comentador sobre o técnico quando este treinava o Sporting. Augusto Inácio e Virgílio Lopes testemunham contra Marco Silva


Marco Silva quer uma indemnização de 45 mil euros por parte de José Eduardo, após ter sido ouvido no Campus da Justiça, nesta quinta-feira, alegando três crimes de difamação agravada.

Em causa estão comentários feitos por José Eduardo em 2014, na altura quando Marco Silva ainda treinava o Sporting.

"Marco Silva tem uma agenda própria, tem interesses próprios que não são os do Sporting. São os interesses de outras entidades, eventualmente do seu empresário. Tenho imensa pena de dizer isto porque quis defendê-lo até ao último momento, mas a verdade é que a vida continua. O Sporting vai ultrapassar esta crise e o Marco Silva é que põe o futuro dele em causa, porque se liga a interesses de gente que pretende destruir o Sporting. Estamos na presença de uma situação que não é tao simples quanto parecia", disse o comentador, na RTP Informação.

Marco Silva fez-se acompanhar pelas testemunhas Joaquim Evangelista, Nicolau Santos, José Oliveira, Tiago Ribeiro, Carlos Gonçalves e João Coimbra. Fernando Santos e Rui Patrício faltaram, por estarem ao serviço da seleção nacional.

José Eduardo, por sua vez, fez-se acompanhar por Virgílio Lopes e Augusto Inácio, enquanto João Diogo Leitão faltou.

Fonte: Diario de Noticias
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: