Labyad já rescindiu mas continua a dar prejuízo ao Sporting

O Sporting pagou 3,5 milhões de euros para contar com os serviços de Zakaria Labyad: 900 mil euros ao PSV e 2,61 milhões em ‘gastos inerentes à aquisição do jogador’.


O marroquino rescindiu contrato com os ´leões` mas ainda continua a dar prejuízo. Isto porque o Sporting foi condenado a pagar um milhão de euros a Jorge Pires, um dos representantes de Zakaria Labyad. O tribunal deu razão ao agente que reclamava uma verba relacionada com a intermediação do negócio que se realizou em 2012 quando os ´leões` contrataram o jogador.

De acordo com o Record, citando fontes do Sporting, a SAD leonina vai recorrer da decisão porque entende que não há qualquer contrato de intermediação redigido, algo que até terá sido reconhecido pelo juiz que analisou o caso. Apesar de não haver tal contrato, os argumentos apresentados pelos representantes de Jorge Pires convenceram o juíz que condenou o Sporting a pagar a verba em questão.

De recordar que o Sporting pagou 3,5 milhões de euros para contar com os serviços de Zakaria Labyad: 900 mil euros ao PSV e 2,61 milhões em ‘gastos inerentes à aquisição do jogador’.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: AFP@ALVARO ISIDORO

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: