José Diogo Quintela ironiza:«Gelson está a tirar o lugar ao Gonçalo Guedes, não posso acreditar»


Humorista dos Gato Fedorento acredita que o Sporting "vai ganhar tudo".


Sportinguista de alma e coração, José Diogo Quintela está entusiasmado com o arranque do Sporting para esta temporada 2016/17. O humorista do grupo Gato Fedorento, também empresário, não faltou à apresentação da candidatura de Miguel Franco de Sousa para a Federação Portuguesa de Golfe.

"Gosto muito de golfe, mas não jogo. Sou amigo e conheço bem o Miguel Franco de Sousa e tenho a certeza que vai dar um grande presidente da Federação Portuguesa de Golfe. O Sporting? Tenho visto o Sporting muito bem, a jogar muito bem à bola. Estou extremamente confiante para esta época. Vamos ganhar o Campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Liga dos Campeões e a Liga Europa, se nos deixarem jogar as duas ao mesmo tempo", atirou. José Diogo Quintela assegura que seja no "Bernabéu ou em Famalicão, como vai acontecer hoje, é sempre essencial ganhar". "Com Jorge Jesus, se o ano passado já jogávamos um excelente futebol. Eu vou a Alvalade ver os jogos há 20 anos e não me lembro de ver o Sporting jogar futebol de forma tão consistente. Este ano acho que vamos jogar ainda melhor. Estamos e vamos."  

"Ronaldo podia ter acertado no Sergio Ramos..."

Gelson Martins tem sido um dos grandes destaques do campeonato português. As boas exibições ao serviço do Sporting valeram-lhe a chamada de Fernando Santos para a Seleção Nacional. "O Gelson… Fiquei um bocado surpreendido dele chegar à Seleção tão cedo. Está a tirar o lugar a um Gonçalo Guedes, por exemplo. Um jogador que explodiu o ano passado. O que é que o Gelson fez para ir à Seleção?

O Rúben Semedo está a aparecer. Porque é que deve ir à Seleção quando o lugar devia ser, claramente, do André Almeida. Primeiro têm de deixar jogar quem sabe e depois talvez os miúdos do Sporting podem ambicionar a uma chamada para aquecer o banco ao lado do Fernando Santos", ironizou. Em conversa com Record, José Diogo Quintela contou que viajou a Madrid para apoiar o Sporting frente ao Real na Liga dos Campeões.

Um jogo onde Cristiano Ronaldo marcou. O humorista assegura que há uma razão para que tal tenha acontecido. "Vi o jogo sentado no lado onde o Sporting marcou o golo. Fui ao jogo. Foi um grande jogo, onde jogámos mesmo bem. Confesso que, infelizmente, o que aconteceu não é uma coisa que surpreenda um Sportinguista. É sempre possível nos últimos 5 minutos as coisas correrem mal. Não estava à espera de perder. Achava que o empate não era mau, mas fiquei contente por uma coisa.

O Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do Mundo. E ele por jogar contra o Sporting quer-se mostrar. Porque ele já não metia um livre daqueles. Nunca metia. Mas como é contra o Sporting ele sabe: eh pá, são os adeptos que melhor percebem de futebol do Mundo, é a melhor escola do Mundo. Eu quero mostrar a esta malta que sou o melhor. Mas pronto. Eu acho que ele devia ter falhado. Acertado na barreira. Na barreira não, porque podia magoar um jogador. Podia ter acertado no Sérgio Ramos. Era o que devia ter feito", finalizou.  

@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: